Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

onde estar os bons e velhos tempos?






não entendo mais:serio eu não entendo mais,fico triste por uma simples pergunta -porque não lançam mais jogos como antigamente na era do ps2 por que? por causa disso vou falar quais jogos de antigamente eu desejo uma continuação.


                                        star wars battlefront 3
esse jogo é o melhor de ps2 (star wars battlefront 2) na minha opinião claro se você jogo e não gostou...problema seu certo? agora vamos para o procimo

                                                         bully 2

o pessoal quando eu digo bully 2 eu não quero dizer isso em especial,quero dizer outro jogo do mesmo jenero na escola entendeu?então vamos proseguir.

                                              shadow of rome 2
é você deve te se perguntando "que diabo é isso?"pois eu vou dizer(resumido)oque diabo é isso, pela capa da para perceber que é um jogo medieval de guerra,bom demais esse jogo.se quer saber mais pesquisa na google.


                          

"é por hoje é só pessoal",depois postaremos outros jogo, se você tem algum jogo que deseja ter continuação é só postar um comentario que nos podemos publicar.                                        

2 comentários:

  1. parabens belo post!!!! acessem o site teckmatt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Realmente os bons games estão em extinção. Os gráficos ficam cada vez melhores, porém os jogos parecem perder a graça, são muito tutoriais, auto explicativos. Acho que isso tira a emoção do player ter que descobrir o que fazer em uma determinada fase, missão ou enigma.

    Um abraço!

    Wybson Santana

    ResponderExcluir