Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

oque se esperar de assassin's creed revelations?




Oque se esperar de assassin's creed revelations? :estava aqui em casa e me dei conta que estava na hora de postar algo, ai me veio á cabeça o jogo assassin's creed revelations então como ele não foi lançado ainda, decidi fazer uma previa curta e sem enrolação de como eu espero que seja o.

positivo
-terá novos personagens no modo multiplayer.
-terá novos modos multiplyer.
-matara a ansiedade de quem que saber os mistérios da historia (como o famoso projeto 16)
-haverá novas armas .
-haverá novos golpes pois enzio estará mais velho e assim mais experiente.

negativo
-mesmo tendo novos modos multiplayer acho que não vai conseguir inovar mais do que o antecessor.
-será o fim de enzio : ( 
-mesmo tendo muitas revelações eu aposto que não vai contar tudo sobre os mistério da historia e vai fazer       você termina a historia do jogo e dizer "eu quero mais " ai provavelmente você vai gastar mais dinheiro num DLC. 

 Mais mesmo assim vale a pena comprar por 200 reais aqui no Brasil.






3 comentários:

  1. na verdade acho que nao havera nenhum DLC que se passe depois do fim do game pois acabei de ver um video no youtube com o final do jogo,nao vou fazer spoiler mas ele nao da muita margem para uma eventual nova aventura de Ezio pelo menos nao no tempo dele,isso ao meu ver.

    ResponderExcluir
  2. alem e claro do Embers mas juntando os dois ao meu ver e que sobra menos espaco ainda para algo entre os dois

    ResponderExcluir