Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

uncharted 3 vs gear of war 3



É amigo e agora? Qual é melhor? Para falar a verdade não existe melhor ou pior existe gosto diferente, então vamos analisar tudo.

multiplayer:o multiplayer de gears of war 3 é muito focado em cooperação e em matar mais eu sinto uma fraqueza nele,fiseram poucos mapas e não a modos multiplayer variados mais a o lado bom que é poder jogar com o amigo em tela dividida.
Em unchated não eu acho que eles fizeram com mais gosto aliais tem uns 17 mapas, a também a possibilidade de customizar as armas e grande variedades de personagens.
outra coisa que não gostei no gears foi seu primeiro DLC,gente ela já estava no disco.

gameplayer:a jogadores que estão reclamando da jogabilidade de uncharted 3 no modo campanha do jogo,dizedo que estar com a muvimentação lenta já em gears a jogabilidade estar otima,rapida e fluida.

modo campanha:não a nem oque falar galera,o gears tem uma historia legal mais é muito repetitiva,diferente de uncharted 3, que para mim é um filme, não a nem oque discutir ele tem partes variadas, como perseguição ,quebra cabeças ,tiroteios,etc

graficos:bom,se você já jogos gears 1 e 2 você noto uma grande diferença nos gráficos do três diferente de uncharted 3 que melhoro melhoro mais não como o gears 3 então merece o merito de tau esforço feito pela desenvolvedora .

e então qual eu levo? Você gosta de parkou ?se sim leve uncharted se não leve o gears.XD


Um comentário: