Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

oque se esperar de gta v?





Ta se você por acaso mora em outro mundo, fique sabendo que gta v já foi anunciado e sail um trailer tambem,ai você ja deve saber que haveria e estar havendo vários boatos sobre como será ele então resolvi falar minha opinião sobre esse jogasso....



-eu espero que o mapa seja grande e maior que o san andreas (sei que será difícil fazer isso mais da rockstar parceiro,eu espero tudo)

-o personagem principal tem que ser o cj,ou o filho dele o neto mais tem que haver algo com cj porque para mim ele é o melhor personagem de todos os gtas(sim eu zerei o san andreas)

-sim,ia ser legal se deparássemos com todos os outros personagens de todos os gtas ,não precisa serem todos eles os principais, mais ia ser legal ver eles juntos

-acho que é meio obvio mais eu quero o avião de volta porque no ultimo gta não teve por causa das torre gêmeas ,

-poder mergulhar na agua de novo

-que existisse animais na rua como cachorros e vacas quando estiver na parte rural 

-e para mim seria um sonho se deixassem o personagem fazer mais como se dizer faser mais parcul 

-ter pequenos bugs de proposito só para entreter o multiplayer 

-falando em multiplayer,melhoraseo pois para mim o ultimo foi uma droga deixasem como o de red dead(melhor multiplayer que ja vi na vida)

-fazer também locais secretos no mapa,fantasmas,o cara da serra eletrica,pe grande,chupa cabra etc

quer saber onde tem mais veja com nosso amigo o rafael http://www.youtube.com/user/THEMENINBLACK237#p/u/6/GtBqsVe2SYY assista urgente mente XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário